Porta Copos de Crochê Tulipa Crochet Centrinho Passo a Passo Pap

Porta Copos de Crochê Tulipa Crochet Centrinho Passo a Passo Pap How To Diy (011) 




Faça esse lindo Porta Copos com bico de crochê Tulipa 


Seja para presentear ou guardar para si mesmo, você pode preparar um conjunto praticamente em pouco tempo!

Icona di Verificata con community







Recentemente decidi  mudar  um pouco a decoração da minha casa e tenho uma vontade insaciável de colocar meu toque "crocheteiro" em tudo. Eu estava de olho na minha mesa de jantar vazia quando uma lâmpada se acendeu. Depois de fazer esses porta copos, não consegui parar e fiz com todos os restinhos de linha que tinha em casa. 


Trabalhei os meus com uma linha que tem Tex 378 e agulha de crochê 2,00mm
Usei o branco e o verde mescla em todos e fiz a ultima carreira usando restos de linhas bem coloridas ( vermelho, azul, rosa, laranja, amarelo, etc) 
 


Icona di Verificata con community



Veja também:














Comentários